quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sabe o que eu sinto?


Como se tudo que eu fizesse pelas pessoas que eu amo, fosse desnecessário. Como se tudo que eu tivesse feito até agora fosse ignorado, sido posto em um saco e jogado no lixo. Porque eu sempre esqueço de mim por eles, porque eu sempre me deixo de lado pra ver alguns sorrirem, porque eu tento ser o melhor para ser o suficiente pra alguns, porque eu não fico dizendo o tamanho enorme da minha solidão pra que alguém tenha pena de mim e me salve disso. E não pense que minha solidão é pequena, muito menos que eu vou correr atrás pra salvar a solidão dos outros. Parei. Congelei. Cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares