sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tenho medo do mundo.


Tenho um intenso medo de tudo e toda hora eu tento camuflar isso com sorrisos e pensamentos complexos que ocupam minha mente, mas no fundo eu sou uma criança morrendo de medo de ser engolida pela droga do mundo. Eu tenho medo das pessoas, medo do tempo, medo do direito, do esquerdo, medo do chão, medo do infinito, medo das não mudanças, medo das mudanças, medo do que me espera a dois segundos que vão vir, medo de não aguentar ter medo. Cadê aquela minha fé cega que eu adorava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares