quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu não


gosto de você, nunca gostei. Eu gosto do seu corpo. Pois é, só isso mesmo. Eu amo o jeito com que o seu cabelo cai sobre os olhos, o tamanho da sua mão e de como ela se encaixava no meu corpo, o sorriso de retardado mais adorável do mundo, o modo de como andava parecendo uma criança enorme, o formato do seu rosto, as expressões que fazia quando estava pensando em algo, a cara de sono por ter dormindo meia hora, a língua que não ficava na boca porque tinha necessidade de mostrar pra todo mundo, a voz que mudava quando estava feliz e quando estava triste, o olhar que procurava algo e não sabia exatamente o que, o seu cheiro. Mas você? Nunca gostei de você, sua alma foi só um acréscimo do seu corpo, nada seu nunca me interessou, jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares