segunda-feira, 4 de abril de 2011

Todos os casais são fofos.


Isso é totalmente fato. Mas só porque eles se beijam, se tocam, estão sempre abraçados, se declaram todo dia, e jogam aquele olhar penetrante um para outro parecendo que se amam a milhões de anos...não quer dizer que se amam. Já ouviu aquela história de que o ser humano vem ao mundo sozinho e vai sozinho também? Pois é. O egoísmo é tão complexo a ponto de usar uma pessoa pra tapar a solidão. Eu quero ver você beijar, tocar, abraçar, se declarar olhando nos olhos...protegendo, segurando nas quedas, ouvindo, compreendendo, aceitando, brigando, voltando, brigando, rindo, fazendo rir, segurando na mão, limpando as lágrimas, sentindo ciúmes, ajudando e finalmente amando de verdade. Quando alguém ver um casal com tudo isso junto num pacote só, me avisa...que eu começo a acreditar em milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares