quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ele era lindo,


tinha olhos perfeitos, uma respiração rápida, uma calma ao mesmo tempo, um andar perdidamente certo, uma voz baixa que se alterava ao chegar perto de mim ou quando se afastava. Mas não era meu. Não queria que fosse, mesmo se quisesse não seria também. Tenho medo de corpos desconhecidos, eu não conhecia sua aparência interna, não sabia o que seus olhos já tinham visto, não sabia o porque da sua respiração alterada, não tinha ideia do que suas pernas queriam alcançar, não reconhecia sua voz. Não se parecia com o corpo que eu conhecia. Não era ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares