segunda-feira, 4 de abril de 2011

O pior de tudo é que


 nunca vai ser certo nós estarmos juntos. Eu te amo, é um amor diferente; não é aquele amor de desejo, de carícia. É um amor de necessidade, entende? Eu penso em você, eu quero você. Eu sonho com você durante minhas noites; é um amor do qual preciso, do qual eu temo perder. Mas não é só porque me fará falta, é porque faz parte de mim, faz parte do que eu sou amar você; é errado, porque as coisas deveria ser bem mais simples, mas não são. Eu sinto ciúmes, eu sinto inveja de quem pode te chamar de meu. Mas eu não sei como seria se fosse eu no lugar delas, por algum motivo, eu não me vejo ali. Eu não me encaixo nas outras que dizem “não viver sem você”. Eu sei viver sem você, mas as coisas seriam difíceis assim e eu não quero. É certo eu amar você, porque as coisas podem sair totalmente da forma contrária que esperávamos, eu ainda estarei aqui e você aí, e isso é o importante. Isso eu sei que nunca vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares