sábado, 2 de abril de 2011

Don't cry tonight, I still love you baby (8)


Eu não me lembro de como a gente se conheceu, só lembro de como você era e me lembro de uma vez que você disse que não ia com a minha cara. Pois é, isso mudou, não é ? Quem diria, agora nós andando juntas. Ultimamente, pra mim você ta sendo a minha mãezinha. Você se procupa comigo, você sabe só no meu olhar como eu estou me sentindo, e assim vem me confortar com as tuas palavras, com os teus abraços, com as tuas piadinhas pra me fazer rir. Eu admiro muito isso numa pessoa, a preocupação que voce tem em me deixar feliz todos os dias, é uma coisa que eu agradeço todos os dias por você ser assim comigo. Porque no momento é o que eu ando mais precisando, de atenção, de conselhos, de coisas que você sabe fazer muito bem. A cada dia que passa, um dia sem olhar pra tua cara, o dia chato, perdido. Pra mim você tá sendo a pessoa mais importante no momento, porque tudo o que você faz pra mim é uma coisa inesquecível, coisa que até agora ninguém fez. só você. E eu não tenho vergonha de dizer que TE AMO, QUE VOCÊ TA SENDO TUDO PRA MIM e que eu necessito de você sempre ! sempre ! sempre !  E eu tenho orgulho de dizer que você é a minha amiga, e uma das melhores com certeza e a única que me faz rir todos os dias!Obrigada por ser quem você é, obrigada por existir!S2S2S2S2S2S2
De: Indianara
Para : Camila P.


♪ Músicas online grátis! Acesse: http://www.powermusics.com/


http://dontevercry.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares