terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eu não sei,


na verdade deve ser o jeito que você ri quando fica sem graça, ou quem sabe o jeito que você joga o cabelo. Talvez seja o jeito que as suas roupas caem perfeitamente no seu corpo, ou o jeito que você olha pro horizonte com um rosto pensativo, quando não verdade não deve estar pensando em nada. Deve ser também a maneira que você me segura em seus braços, quem sabe, talvez...sua disposição pra fazer qualquer coisa comigo. Mas acho que são as palavras que você usa, elas me fazem viajar quando olho pra você. Como você sussura "te amo" é o que mais gosto, é o que mais preservo de você dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares