domingo, 26 de dezembro de 2010

Do Jeito Que Você É



Oh, seus olhos, seus olhos
Fazem parecer que as estrelas não estão brilhando.
Seu cabelo, seu cabelo
Encaixa-se perfeitamente sem ela mexer.


Ela é tão linda,
E eu digo a ela todos os dias.


Sim, eu sei, eu sei
Quando eu a elogiar
Ela não vai acreditar em mim
E é tão, é tão
Triste pensar que ela não vê o que eu vejo


Mas toda vez que ela me pergunta se estou bem
Digo


Quando eu vejo seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Porque você é incrível
Do jeito que você é
E quando você sorri,
Todo o mundo para e te olha por algum tempo
Porque garota, você é incrível
Do jeito que você é.


Seus lábios, seus lábios
Eu poderia beijá-los todos os dias se ela deixasse.
Sua risada, sua risada
Ela odeia, mas eu acho que é tão sexy


Ela é tão linda
E eu digo a ela todos os dias


Oh, você sabe, você sabe, você sabe
Eu nunca lhe pediria para mudar
Se é a perfeição o que você está procurando
Então é só continuar a mesma.


Portanto, não se incomode perguntando
Se você está bem
Você sabe que eu digo


Quando eu vejo seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Porque você é incrível
Do jeito que está
E quando você sorri,
Todo o mundo para e olha para por algum tempo
Porque garota, você é incrível
Do jeito que você é


Do jeito que você é
Do jeito que você é
Garota, você é incrível
Do jeito que você é.


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares