domingo, 12 de dezembro de 2010

As pessoas


tem o poder de magoar. Sim. Poder mesmo. Porque certas façanhas eu me recuso a acreditar que foram feitas por humanos. Motivo de orgulho não é, me admiro como as coisas acontecem perfeitamente prontas pra que um ser humano aprenda com elas. As pessoas pisam, jogam, enganam, mentem, iludem, olham nos nossos olhos e dizem o que queremos ouvir. Nós acreditamos, damos apoio, choramos em seus ombros, e confiamos. Nós erramos. E o pior erro de se confiar em tudo é que depois você se arrepende amargamente de ter sido tão cego. Mas depois as coisas começam a fazer tanto sentido que você se pergunta se isso é o que vai existir dali pra frente em sua vida. Porque se for, é melhor começar a usar uma máscara e só tirá-la quando as outras caírem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares