sábado, 18 de dezembro de 2010

Cansei.


Cansei de me prometer colocar um sorriso no rosto e quebrar minha promessa chorando. Cansei de você ter feito da minha vida um inferno. Cansei de ter que esquecer tudo, quando me faz rir e depois me faz sofrer querendo que você não tenha nascido. Eu não quero mais isso, quero soltar e largar tudo isso, porque minhas mãos já estão cansadas, estão sangrando de tanto segurar uma coisa que odeio mas que eu preciso. Por favor. Eu te peço e imploro, vá embora, vá viver sua vida e nos deixe. Me deixe. Eu vou sorrir sem você. Cansei de não viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares