sexta-feira, 24 de junho de 2011

Você está

Em todo lugar que eu não vou

Em toda noite que não durmo

Em todo plano que não concluo

Com todo mundo que não conheço

Em toda ligação que não atendo

Em cada mensagem que não envio

Em cada cama que não me deito

Em cada sobremesa que não como

Em todo tempo que não faço

Em toda hora que não estou calmo

Em toda sala sem barulho

Em todo abraço que não recebo

Em toda vez que eu desisto

Em todas as roupas que eu compro

Em todas alternativas que não escrevo.

pecesiqueira

GOSH, que lindo :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares