sexta-feira, 24 de junho de 2011

O que eu preciso é


que sentem do meu lado, respirem bem fundo, passem o braço sobre meu ombro e façam perguntas do tipo: Quando você sorri em quem você pensa? Quem já te esfaqueou no meio do peito? Do que mais você sente falta quando era criança? Quando fica de mau humor? Quando está feliz realmente? Quando está torcendo pra que alguém caia e quebre um dente? Quando você fica entusiasmada? A quando tempo teu coração não dispara? Quantos amigos você tem? E por que tem somente esses? O que mais seu olhar busca? E a mais importante de todas: O que te assombra todo dia? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares