quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ela ainda não tinha aprendido


a virar uma escrota maluca e largar o cara falando sozinho na festa, ela ainda tinha a bondade de ir chorar no banheiro e esperar que a vida pudesse voltar a ficar bonita depois da descarga cheia de papel higiênico com ranho. Come o brigadeiro, Aninha. E eu torço, do fundo do meu coração, pra que você consiga virar essa mulher que não enlouquece, que é superior, que entende a natureza, que aceita que os homens flertam mesmo, procuram mesmo, não conseguem mesmo, mas que, aos poucos, talvez, você consiga acalmá-lo, casar, ter filhos e que, talvez, sei lá, você possa aceitar essa natureza nojenta, o mundo como ele é. Você vai ser mais feliz do que eu, querida, até porque, com tanta doçura e meiguice e feminilidade, o mundo te aceita melhor. Você pode. Não chore. Você pode.


Tati B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares