quinta-feira, 19 de maio de 2011

Seu coração


dispara, suas mãos suam, fica sem graça e todo aquele alvoroço dentro de você...tudo isso pode ser só ansiedade. Não amor. Agora eu quero ver você sentir seu coração saindo pela boca quando o vê, quero ver você esconder suas mãos porque não sabe o que fazer com elas quando ele está perto, e quero ver teu rosto vermelho de vergonha...Quero ver ele ser seu chão quando cair de qualquer situação. E não "chão" porque você apenas gosta dele, mas teu apoio porque ele realmente é. Sempre ficou do seu lado, te escutou, falou, soube esperar e passou experiências contigo. Quero ver ele ser seu motivo de sorrisos todos os dias, e não de choro. Talvez você chore por ele, talvez sim...mas eu quero ver você chorar e ele ir até aí na sua frente pedir desculpa ou saber o que está acontecendo. Quero ver ele secar sua lágrima. Não porque você chorou na frente dele, e sim porque simplesmente dói nele o fato de você estar triste. Quero ver você precisar dele todo o tempo, mesmo quando estiver meio enjoada do cabelo dele, ou do rosto, ou do jeito que ele fala. Quero ver você sendo a base dele também. Eu quero ver tudo isso, eu quero tudo isso. Isso sim minha filha, é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares