segunda-feira, 30 de maio de 2011

Falling In Love Again


Eu estou tão cansado
De me apaixonar
Achando ainda mais fácil
Cair fora
Eu não posso negar
O que sinto aqui dentro
Eu vou guardar o fogo
Eu não posso esconder

Estou me apaixonando de novo
E não há nada que eu possa fazer
Me apaixonando de novo
E dessa vez é com você
Quando me apaixono
É tudo a mesma coisa
E estou tão cansado
De jogar esse jogo

Faz tempo agora
Desde que desisti do meu coração
Eu tenho me trancado
Eu não quero me machucar
Então me deixe te dizer agora
Eu só quero ter certeza
Que você não vai me machucar
Você pode me prometer isso?

Você tem que me contar se você vai partir o meu coração
Porque eu não quero correr este risco
E se não for verdade, tudo será nada, além de um pobre romance
Então, me faça essa promessa ou se segure agora
E eu nunca te deixarei ir
Eu preciso ter algo acontecendo,
Ou eu te deixo sabendo agora:
Estou me apaixonando de novo.

Perfeita 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares