terça-feira, 24 de maio de 2011

Nós duas sabemos


que o final não foi bom, o desfecho não demorou e nem foi ao menos feliz. Mas eu sei que apesar das dores, apesar dos sorrisos, apesar das criticas e piadas banais, apesar de tudo isso, eu obviamente não vou esquecer. Eu era boba e ingênua quando conheci você, e você tinha uma fome exagerada por conhecer o impossível, e nós conversávamos por horas de tudo, de como nos sentíamos e o que pensávamos a respeito desse mundo injusto demais pra duas pessoas que ainda não faziam ideia do porque reclamavam.  Mas de uns tempos pra cá tudo vinha sendo difícil e conversas inteiras nunca mais aconteceram. Então eu não era mais boba,  e você trocou sua fome de conhecimento por fome de dor. Nós nos afastamos por orgulho. Você cresceu, eu cresci, evoluímos passando por cima de espinhos e algumas rosas macias. Nossa relação diminuiu. Mas não existem mais dores agora, estamos longe, e perto ao mesmo tempo, e eu quero muito que você saiba que eu não vou deixar de relembrar a primeira pessoa que cuidou de mim por um breve tempo, por uma breve troca de carinhos. Eu também espero que se ao menos ler isso saiba que é pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares