terça-feira, 24 de maio de 2011

Mesmo sabendo que eu não


podia confiar em ninguém, eu me apeguei a você, mesmo sabendo que sentir saudade da sua voz era ruim, eu continuei sentindo, mesmo sabendo que sentir monotonia por estar sem suas piadas me faria chorar, eu continuei tentando ficar ao teu lado, pra não sentir tal tédio. E o que você fez? Me deu uma apunhalada pelas costas igual aos outros. Tanto faz pra mim, eu vou sentir monotonia pro resto da vida se eu ficar sem você, mas se for assim, eu vou ficar mesmo sentindo sua falta, sem exceções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares