terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu me lembro



de tudo. Eu lembro quando você me segurou no colo, eu lembro do primeiro beijo, eu lembro da sensação, eu lembro da sua mão sempre quente, do seu sorriso malicioso, eu lembro quando passei vagarosamente meus dedos sobre suas veias. São lembranças e são pequenos detalhes, são tudo que não dá pra esquecer. Mas eu não quero lembrar, só não quero. Só eu sei como é difícil sentir pessoas demonstrando carinho por mim e notar o jeito parecido delas, com o seu...e não serem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares