quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ela tem uma barreira


enorme com o mundo. Ela  se sente sozinha, ou talvez ache esse vazio meio normal, mas visivelmente a solidão dela me comove. Então eu sei que você olha para os lados rezando pra que alguém fale alguma palavra de compaixão mínima, que fale algo que tenha graça, que tenha interesse em ouvir você falar. Mas aparentemente rezar não resolve. Sua solidão só incomodou um pouco mais do que a minha própria...então eu entendi sua necessidade tão grande e absoluta dele. Agora eu entendo. O problema é resolver qual solidão é maior pra se encaixar na fome do mundo que ele tem, mas no fundo eu tenho a leve impressão de que a sua é maior, e que ele acabaria com ela toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares