domingo, 1 de maio de 2011




Ela: Para os outros, você é o cara galinha e morrerá galinha. Mas sabe, eu não te vejo assim. Vejo em você um coração cheio de carência e que apenas está procurando entre dez garotas, uma que te complete. 

Ele: Para os olhos de muitos você é aquela garota que vive para a curtição. Mas eu te vejo com outros olhos, acho lindo seu rostinho angelical e seu olhar de menina. E sei que por trás desse escudo rebelde existe o sonho do para sempre.


Indyanara Maria diiiiiva *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares