segunda-feira, 29 de agosto de 2011

“Ou poderíamos ser


apenas o que somos, duas pessoas com uma ligação estranha, sutilezas e asperezas subentendidas, possibilidades de surpresas boas. Ou não. Difícil saber. Bato minhas asas em retirada. E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro.

Caio F.

4 comentários:

  1. Oi,muito bom teu blog,adorei passar por aqui e agora te convido a conhecer o meu também,aguardo vc lá e caso se identifique siga me,abraço e ótimo domingo!=)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luciana, visitarei seu blog. E Su, fico feliz que tenha visitado meu canto pessoal aqui, e obviamente irei ver seu blog também.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila, bom dia!!
    A dubiedade e a fuga constantes nos escritos do Caio aparecem com bastante clareza, aqui. Esse "quem sabe um dia" é, na maioria das vezes, nada mais nem menos que uma fuga. É o sonho de consumo da comodidade, cuja lei principal se define por: nunca lutar, fazer apenas o que está à mão.
    Ao contrário disso, o amor difícil de saber pode ser sabido. As surpresas boas podem ser alcançadas... - Mas, para isso, é preciso ficar, e não partir.
    Um beijo carinhoso
    Leo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Leo!
    Concordo certamente com o que você disse, porém fico do lado da questão em que as vezes partidas nos fornecem surpresas, diferentes, mas sempre surpresas.
    Volte sempre, viu?!

    ResponderExcluir

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares