segunda-feira, 29 de agosto de 2011

“Ou poderíamos ser


apenas o que somos, duas pessoas com uma ligação estranha, sutilezas e asperezas subentendidas, possibilidades de surpresas boas. Ou não. Difícil saber. Bato minhas asas em retirada. E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro.

Caio F.

5 comentários:

  1. Oi,muito bom teu blog,adorei passar por aqui e agora te convido a conhecer o meu também,aguardo vc lá e caso se identifique siga me,abraço e ótimo domingo!=)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    Vim aqui hoje pra dizer que meu blog mudou. Tive que fazer uma outra conta porque a minha antiga deu problemas com invasão de vírus. Aconteceu comigo e vários outros blogs.

    Entao venho te convidar a seguir meu novo cantinho, o www.queiratocaroceu.blogspot.com

    Estarei colocando posts do outro e mais novos também. Fiz também uma página do meu blog no Facebook,caso vocÊ tenha Facebook, você além de seguir meu blog, pode também curtir a página na caixinha do lado direito do blog.

    Bom, é isso. Vou ficar super contente em te ver meu novo cantinho, então, não deixa de passar lá, ta?!

    Beijos e boa semana!

    Luciana Mira

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Luciana, visitarei seu blog. E Su, fico feliz que tenha visitado meu canto pessoal aqui, e obviamente irei ver seu blog também.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila, bom dia!!
    A dubiedade e a fuga constantes nos escritos do Caio aparecem com bastante clareza, aqui. Esse "quem sabe um dia" é, na maioria das vezes, nada mais nem menos que uma fuga. É o sonho de consumo da comodidade, cuja lei principal se define por: nunca lutar, fazer apenas o que está à mão.
    Ao contrário disso, o amor difícil de saber pode ser sabido. As surpresas boas podem ser alcançadas... - Mas, para isso, é preciso ficar, e não partir.
    Um beijo carinhoso
    Leo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Leo!
    Concordo certamente com o que você disse, porém fico do lado da questão em que as vezes partidas nos fornecem surpresas, diferentes, mas sempre surpresas.
    Volte sempre, viu?!

    ResponderExcluir

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares