domingo, 31 de julho de 2011

"Uma manhã você vai acordar


e você vai pensar: "Como eu cheguei aqui?" Você inala uma longa tragada de fumaça através de seus pulmões, e antes que você possa soltar o ar, fotos de sua vida em flash aparecem em sua cabeça. Por trás de cada imagem encontra-se uma história. A primeira imagem que você vê vai fazer você sorrir. A imagem irá lembrá-lo de um momento em que você estava feliz. Realmente feliz. O tipo de prazer que faz faltar palavras pra descrever tais momentos, o tipo de prazer que faz com que seu interior se liberte, o tipo de prazer que faz você usar a palavra "sempre". A próxima imagem que aparece mostra o seu momento mais triste. O tipo de tristeza que lhe diz para cortar os pulsos, o tipo de tristeza que faz com que você puxe seu cabelo e grite, o tipo de tristeza que nunca mais quer saber até onde o tempo dura. Então você vai olhar ao seu redor e você não sabe se ri ou chora. E você pensa: "eu amei e eu odiei." E você vai perceber que você não teria  o que odiar ou amar se você nunca tivesse conhecido o amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares