sábado, 30 de julho de 2011

Alguém além de Deus, ainda me escuta? Alguém além de Deus, ainda me vê? Se sim, por favor, olha pra mim, me socorre, me tira desse buraco. Me ajuda, me da um abraço, uma mão… Um beijo! É horrível se sentir sozinha, é horrível estar sozinha no meio de tanta gente. É horrível ter sempre algo abafando seus gritos e diminuindo as suas forças. Só quero alguém para enxugar minhas lágrimas e dizer que tudo vai ficar bem. (LikeaG-6)


Só o que eu queria fazer. Só o que eu não posso fazer. E não poder fazer simplesmente dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares