sábado, 12 de março de 2011

Eu acho engraçado


quando eles não te entendem, o jeito que eles não querem te entender, o jeito com que eles caem na sua conversa, e como eles não se acustumam contigo. E quando eles não te compreendem eu sei que você olha pra mim e reafirma a ideia de que o mundo é uma bosta. Mas acima de tudo eu gosto do jeito que agente se olha e acha que tudo é uma merda, mas eu sei que você olha pra mim e sabe que eu vou entender os motivos por tudo realmente ser uma merda, e você ameniza tudo pra mim também. Eu uso você, você me usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares