quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"Ela não gosta de inglês,


 não gosta de tumultos, não gosta de pessoas, não gosta de digitar, não gosta do calor, não gosta do frio, não gosta de alguns livros, não gosta de alguns filmes, não gosta de publicidade, não gosta de propaganda, não gosta de cantadas, não gosta. Ela gosta de fotografar, gosta de museus, gosta de política, gosta de ler, gosta de filmes, gosta de pessoas, gosta do frio, gosta do calor, gosta de jornalismo, gosta de psicologia, gosta de conversar, gosta de dormir, gosta de acordar, gosta de estar, gosta de rir, gosta de chorar, gosta. Eu gosto do jeito que ela gosta, e também do jeito que ela não gosta, eu gosto. Eu gosto dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares