sábado, 9 de julho de 2011

Salva De Palmas

Que tal uma salva de palmas?
Uma salva de palmas de pé?

Você parece tão bobo agora
Parado do lado de fora da minha casa
Tentando se desculpar
Você fica tão feio quando chora
Por favor, corta essa

Não me diga que está arrependido
Porque não está
Sei que só está arrependido
Porque foi pego

Mas você deu mesmo um show
Realmente me convenceu
Mas agora é hora de ir
As cortinas finalmente estão se fechando
Esse foi mesmo um show
Muito divertido
Mas agora acabou
Vá embora e receba os aplausos.

Pegue suas roupas e cai fora
Se apresse, antes que os borrifadores funcionem
A respeito do "Garota, eu te amo, você é a única"
Isto mais parece uma reprise
Por favor! O que mais falta dizer?

Não me diga que está arrependido
Porque não está
Sei que só está arrependido
Porque foi pego

E o prêmio de melhor mentiroso vai para você
Por me fazer acreditar
Que você poderia ser fiel a mim
Vamos ouvir seu discurso

Que tal uma salva de palmas?
Uma salva de palmas em pé?

Mas você deu mesmo um show
Realmente me convenceu
Mas agora é hora de ir
As cortinas finalmente estão se fechando
Esse foi mesmo um show
Muito divertido
Mas agora acabou
Vá embora e receba os aplausos.

Mas agora acabou


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares