domingo, 8 de maio de 2011

Eles então se


acham espertos. Pegam na minha mão levemente, me seguram pela cintura, me olham com muito cuidado e carinho. Então eles me falam coisas que deveriam ser pra sempre lembradas, tentam me fazer rir, conversam e falam sobre suas vidas e de como elas mudaram depois da minha chegada. Então eles usam qualquer tipo de artifício pra me prender. Eles então se acham espertos...Eles então são exatamente ao contrário. Nenhum deles sabem que eu já passei por isso, nenhum deles sabem pelo o que vão precisar passar pra me ganhar. Nenhum deles vai conseguir ficar na minha frente, me ver chorar, e se importar realmente. Nenhum deles vai saber o que falar quando eu entrar em desespero, nenhum deles vai me fazer rir de verdade, nenhum deles vai me fazer pensar em como minha vida ficou melhor depois que notei a chegada de alguém, como você. Nenhum destes, um dia se quer vão conseguir  me fazer ser deles como eu sou tão sua. Querendo ou não, eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares