sexta-feira, 8 de abril de 2011


Eu realmente não acho que colocar no subnick do MSN um "RJ" ou uma flor vá resolver alguma coisa ou mostrar o quanto você lamenta por essa tragédia, não mostra o quão desesperador essa situação foi. Eu realmente acho que coisas deste tipo te fazem refletir, te fazem mais uma vez  ver que entre milhares de crimes que acontecem o dia todo, o quanto o mundo está entrando em caos. Te faz perceber que a qualquer momento você pode estar andando na rua, ser atropelado e morrer e mostra que uma pessoa no meio de tantas, pode entrar na sua escola e matar as pessoas que você ama e que convive todo dia. Não fique só lamentando, não fique com pena ou ódio de quem não teve índole, reflita e guarde pra você. Faça valer a pena cada minuto da sua vida, de valor aos amigos que ficam na sua sala, aos que você diz bom dia ou boa tarde, de valor aos seus pais, seus avós, tios, irmãos, primos... 
"Ame, sorria, converse, entenda, perdoe, ajude, abrace, beije, valorize cada amigo que você tem, você nunca sabe quando pode os perder."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares