sábado, 16 de abril de 2011

Breakeven




Ainda estou vivo, mas quase não consigo respirar,
acabei de rezar para um Deus no qual não acredito.

Os melhores dias dela vão ser meus piores.
Ela finalmente encontrou um homem que vai valorizá-la.
Enquanto estou com insônia ela não tem problemas para dormir.
Porque quando um coração se parte, ele não parte de verdade, não mesmo.

O que eu deveria fazer se a melhor parte de mim sempre foi você?
O que devo dizer quando estiver engasgado e você estiver bem?
Estou caindo aos pedaços.

Dizem que coisas ruins acontecem por um motivo.
Mas, nenhuma palavra sábia irá fazer eu parar de sangrar,
porque ela partiu para outra enquanto estou lamentando.

O que eu vou fazer se a melhor parte de mim sempre foi você?
O que devo dizer quando eu estiver engasgado e você estiver bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas,sugestões:

Minha lista de blogs

  • Hey ^^. - I didn't rite anything because I didn't have eaven a little bit of time. Last friday in school we had a philharmonic. A woman named Marta was sining french ...
  • - Gosto da forma com que os filósofos destroem conceitos e as teorias que os precederam. Isso tem acontecido há séculos. Não, não é assim, dizem. É desse j...
  • - E cada vez que vou mais longe mais distante meu longe se torna.

Postagens populares